Sucesso Póstumo: ‘Leão’ de Marília Mendonça Bate Recordes

A faixa “Leão”, de Marília Mendonça, continua a impressionar mesmo após seu lançamento póstumo. Parte do álbum “Decretos Reais”, a música continua entre as mais ouvidas do país, acumulando mais de 390 milhões de streams apenas no Spotify. Lançada em dezembro de 2022, “Leão” mantém-se firme no Top Songs Brasil há 469 dias consecutivos.

Em 2023, a música foi a mais ouvida em todas as plataformas de streaming, de acordo com levantamento da Pro-Música. Além disso, em 7 de janeiro de 2023, “Leão” quebrou recordes ao se tornar a faixa em língua portuguesa mais ouvida em um único dia, com 1,9 milhão de reproduções.

O álbum “Decretos Reais” também se destaca como o mais buscado no Google Trends em 2023. Além disso, venceu o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Os fãs aguardam ansiosamente pelo próximo lançamento póstumo de Marília Mendonça, anunciado pela família da cantora. Em abril, uma música inédita, composta por ela, será lançada pela Sony Music, prometendo expandir ainda mais o legado da “rainha da sofrência” internacionalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram