Naldo Benny homenageia Moranguinho no Dia dos Namorados

Naldo Benny Emociona em Show Especial na Barra da Tijuca em Homenagem à Esposa

Em uma noite que promete ser repleta de romance e emoção, Naldo Benny prepara-se para um show especial na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, na Barra da Tijuca. O evento, que coincide com o Dia dos Namorados, será uma celebração do amor e uma homenagem à sua esposa, Ellen Cardoso, carinhosamente conhecida como Mulher Moranguinho.

O espetáculo, intitulado “Naldo Ben Romântico”, é uma extensão do álbum de mesmo nome lançado pelo cantor no final do ano passado. Ao anunciar o álbum, Naldo expressou seu amor e gratidão à sua amada esposa, declarando publicamente seus sentimentos em uma emocionante mensagem nas redes sociais.

“Isso é muito pequeno perto de tudo que eu tenho no meu coração pra te mostrar! Você merece muito mais! Você é incrível, maravilhosa! Eu amo você, minha alma gêmea! Vai ser lindo, eu sempre vou gritar pra todo mundo ouvir. Eu te amo ❤️”, escreveu Naldo, demonstrando todo seu carinho por Ellen.

Entretanto, além de suas expressões de amor, Naldo Benny também tem sido destaque nas redes sociais por outra razão. Em uma recente participação no programa “Sem Censura”, comandado por Cissa Guimarães, o cantor causou alvoroço ao afirmar que estava envolvido na organização do show de Madonna no Rio de Janeiro, realizado em maio.

A afirmação de Naldo logo se tornou motivo de piadas e memes nas redes sociais, com muitos questionando a veracidade de suas declarações. Mesmo assim, o cantor manteve sua posição, enfatizando a importância do evento para o país e sua suposta participação na sua realização.

Apesar das polêmicas, o foco de Naldo Benny nos próximos dias estará no seu show romântico na Barra da Tijuca, onde ele promete encantar o público com suas músicas e dedicatórias à sua amada esposa. Será uma noite de celebração do amor e da música, onde o cantor expressará toda sua paixão e gratidão por Ellen Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram