Marrone se ausentará 15 dias por cirurgia emergencial

Dupla de Bruno, Marrone passa por cirurgia de emergência devido a glaucoma nos dois olhos

O cantor Marrone, conhecido por sua parceria com Bruno na dupla sertaneja Bruno & Marrone, foi submetido a uma cirurgia de emergência devido ao estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos. Internado de forma urgente nesta segunda-feira, 17 de junho, o artista precisará se afastar dos palcos pelos próximos 15 dias para recuperação.

Segundo comunicado oficial emitido pela Work Show, produtora de Marrone, o cantor encontra-se em bom estado de saúde após a intervenção cirúrgica realizada pelo Dr. Francisco E. Lima, cirurgião do CBCO – Hospital de Olhos de Goiânia, em Goiás. Após o período de repouso inicial, seu caso será reavaliado para determinar os próximos passos do tratamento.

Apesar da ausência de Marrone nos shows, a agenda da dupla não será afetada, com Bruno seguindo normalmente com os compromissos já agendados. A notícia foi inicialmente divulgada pelo jornalista Leo Dias durante o programa Fofocalizando, no SBT.

É importante ressaltar que esta cirurgia não está relacionada aos procedimentos estéticos anteriores realizados por Marrone. Em abril do ano passado, o cantor precisou passar por uma intervenção para corrigir complicações decorrentes de procedimentos estéticos faciais. Na época, Bruno explicou que “o olho do cantor não voltou para o lugar” após as operações, resultando em uma nova intervenção para correção.

O glaucoma é uma condição oftalmológica séria que pode levar à perda de visão se não for tratada adequadamente. Marrone, agora em recuperação, conta com o suporte médico especializado para garantir sua saúde ocular e seu retorno aos palcos o mais breve possível.

Permaneceremos atentos às atualizações sobre o estado de saúde de Marrone e aos desenvolvimentos em relação ao seu tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram