Fãs de Beyoncé criticam estátua de cera em Berlim

Nesta quinta-feira, o Madame Tussauds de Berlim revelou uma nova estátua de cera de Beyoncé, mas a reação dos fãs não foi positiva. Muitos expressaram desapontamento, comentando que a figura se assemelha mais a uma mulher branca do que à própria Beyoncé.

No Twitter, várias críticas surgiram imediatamente. Um usuário escreveu: “O que é isso? Essa é uma mulher branca.” Outro comentário afirmava: “Eles precisam demitir todos os envolvidos com essa figura de cera.”

Essa não é a primeira vez que estátuas de Beyoncé no Madame Tussauds causam controvérsia. Em 2017, o museu de Nova York teve que redesenhar a estátua da cantora devido a reclamações de fãs sobre o tom de pele estar muito claro.

Até o momento, o museu não respondeu às críticas recentes, deixando alguns fãs indignados com a falta de semelhança da estátua com a verdadeira Beyoncé.

Apesar das polêmicas frequentes em torno das estátuas de cera, o Madame Tussauds continua sendo um destino popular para turistas, atraindo milhões de visitantes todos os anos que desejam ver réplicas de suas celebridades favoritas de perto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram