Raul Misturada amplia parceria com Zeca Baleiro em álbum ‘Pangaré’

Pangaré, o novo álbum de Raul Misturada, promete ser uma obra marcante dentro de sua carreira musical. A capa, que apresenta o cavalo Saldek em uma fotografia de Olga Miranda com design de Jhon Douglas, sugere uma conexão profunda com a temática do álbum. A imagem, clicada por Luís Macedo, onde Raul Misturada inclina a cabeça para frente em pose que evoca a postura de um cavalo diante de um horizonte azul, parece intencionalmente evocar a capa do álbum “Pangaré”.

Nascido no Recife em 1986, Raul Cunha tem uma trajetória que o levou por diferentes cidades do Brasil, até se estabelecer em Lisboa, Portugal, onde reside atualmente. É de lá que ele apresenta ao mundo o seu novo trabalho, Pangaré, gravado ao longo de 2023 entre março e dezembro.

Pangaré fecha uma trilogia iniciada com “Equilibradamente insano” em 2016 e continuada com “Tudo começa quando explode” em 2021. O álbum amplia as parcerias artísticas de Raul, destacando colaborações com nomes como Zeca Baleiro, responsável pelas letras de faixas como “Povero” e “Recadin”.

Além disso, o álbum também faz referências culturais importantes, como o refrão de “Estandarte”, onde Raul cita a música “Baião” de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira. Entre outras faixas, destacam-se colaborações significativas como as parcerias com Sofia Ó em “Love game” e “Um onde”, e a música “Asa do desejo”, co-escrita por Raul Misturada, Dandara, Bruno Batista, Paulo Monarco e Jota Erre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube
YouTube
Instagram